domingo, 17 de agosto de 2008

Semana cheia!

Boa tarde!!! Nossa será que só irei postar aos domingos??? Ah tenho q arrumar um tempinho e passar + vezes por aqui...
Essa semana foi corrida, voltei as aulas...tive uma boa alimentação...na quarta-feira fiquei um pouco ociosa e acabei comendo chocolate, mas estou sem comer desde quarta. Decidi q chocolate so um pedacinho nos finais de semana. Ah quando to tendo aula tbem fica ruim de fazer exercicios...so fui tres vezes na semana....+ tentarei ir + essa q ta iniciando.
As vezes ficamos assim sei la....to sentindo saudades das minhas amigas...meu namorado...acho q isso me deixa bastante anciosa...+ irei aguentar firme essa semana.
Agora vai um recadinho p nós!!!! Uma boa semana p todos.

4 comentários:

Beatriz disse...

Oi Lu tudo bem com você? Adorei ter recebido sua visita no meu blog que é bem novinho.. Tenho estado um pouco ausente pois estou em processo de seleção para um emprego... e claro que a ansiedade bate mas tenho muita fé que esse emprego será meu.. Um grande beijo e muita determinação na nossa reeducação. Bia

Anônimo disse...

Oi Lu, muito obrigada pela visita.
Seja muito bem vinda, vou te adicionar em meu blog para mantermos contato. Beijos e uma ótima semana light para vc.

Lorena disse...

Oi Lu que otimo saber que de alguma forma eu te incentivei!!Nao sou muito fa de massas mas as vezes faço em casa,ja que é pratico,como aquela ACTIVITA da Adria tem 3 cereais e soja,o legal dela é que tem bastante fibras,o problema é o molho ne,sempre uso de tomate,no maximo coloco um frango desfiado com brocolis etc que eu adoro...Mas é isso ai,dia apos dia vc vai conesguir seu objetivo!ja emagreceu e sabe que vale a pena ne!bom final de semana super light!

Lorena disse...

oiii kd vc???